Agência especialista em Viagens a Lazer Personalizadas, Grupos e Negócios.

28 anos transformando sonhos em realidade.

Últimas Notícias
Nas mídias
GO UP

Teatur Viagens

A importância de Analisar os indicadores de Desempenho de Viagens Corporativas!

Ter controle de indicadores de desempenho é muito importante em diversos setores, até mesmo em viagens corporativas. Sendo um dos fatores principais na hora que o gerente de compras exerce o seu papel. Afinal analisar e controlar os gastos são fundamentais. Mas sempre garantindo a qualidade e segurança em todas as viagens

Com isso, mais do que obter esses números, é necessário saber analisá-los.

Listamos abaixo pouco dessas avaliações e qual é o melhor jeito de fazê-las. Confira!

A análise dos indicadores podem ser gerenciadas através do (KPIs). Para obter sucesso no processo de gestão das viagens, garantindo economia. É imprescindível saber como a empresa destina os recursos para as viagens de trabalho. Nesse aspecto, vale a pena observar, por exemplo, o meio de pagamento. Isso pode ser feito dividindo o total de despesas pelo que foi gasto em cartões corporativos, por exemplo.

Outros fatores que podem ser observados é o investimento que a sua empresa pode ter com uma agencia especialista em viagens corporativas. Pois os valores podem ser menores do que o custo que está tendo no final das suas viagens e eventos corporativos.

O custo médio em passagens aéreas e os de hospedagens sofrem muitas oscilações ao longo do ano, muitas vezes, variando dentro de um mesmo dia, durante uma cotação. Por isso é difícil analisar o ticket médio. O ideal é identificar como essas variações ocorrem e quando o valor está mais baixo. Assim será possível determinar as melhores datas para viajar, garantindo melhores tarifas e aproveitando as oportunidades.

Portanto, não precisa se preocupar com essas complicações, pois a Teatur viagens que é especialista há 29 anos no ramo de viagens corporativas pode auxiliar a sua empresa na hora de fazer o ticket médio dos custos de cada processo.Também é preciso focar no (SLA) de atendimento que significa um modelo de contrato utilizado por empresas de diversos segmentos.

Por isso é importante a sua empresa executar esse processo de controle e gerenciamento de prazos e datas certas para o planejamento das viagens e ventos. Sempre cumprindo as metas para garantir segurança o tempo todo nos processos das suas viagens. Por exemplo, a sua empresa pode ter a garantia de quais métricas serão acompanhadas visando as expectativas da empresa.

Por esse motivo, é um dado que merece ser determinado e analisado com bastante atenção.
Para analisar os KPIs, existem importantes estratégias para o setor de viagens, e vale ressaltar que cada empresa deve determinar o que é essencial de acordo com as necessidades. Uma organização pode desejar apenas diminuir os gatos, enquanto outra quer otimizar o processo com o aumento da tecnologia.

Veja alguns meios de analisar os dados:
• Não foque somente em um indicador , pois talvez ele pode não trazer a dimensão do que está acontecendo na empresa;
• Determine indicadores de desempenho mensuráveis e alcançáveis, preferencialmente trabalhando em conjunto com sua Agência de viagens corporativas;
• Analise os dados com frequência, assim, eles poderão ser adaptados às mudanças do setor;
• Reavalie os indicadores com frequência e determine novas metas para otimizar os resultados.

O que achou? Quer aprimorar suas estratégias entre em contato conosco e tenha bons resultados estratégicos.

Deixe o seu comentário

×

Olá, deixe sua mensagem!

Que um dos nossos consultores entrará em contato.

×