Agência especialista em Viagens a Lazer Personalizadas, Grupos e Negócios.

28 anos transformando sonhos em realidade.

Últimas Notícias
Nas mídias
GO UP

Teatur Viagens

Vai viajar? Saiba os benefícios de se hospedar em um Resort.

Você está de férias e quanto menos preocupações durante os dias de descanso, melhor!

É justamente por isso que vale muito a pena se hospedar em um resort ao invés das pousadas e hotéis convencionais, afinal, esse tipo de hospedagem pode tornar a sua estadia mais divertida, conveniente e sossegada. Quer descobrir os principais motivos pelos quais você deve escolher um resort para passar suas férias? Então continue lendo o nosso artigo!

Resorts são sinônimo de comodidade

Mais conforto, bar molhado, ótimas acomodações, gastronomia de qualidade, várias refeições por dia, bebidas inclusas, monitores, SPA e programas relaxantes por todos os lados. Os resorts oferecem a mordomia e a comodidade que você sempre sonhou. Tudo a ver com férias, não?

Esse tipo de hospedagem oferece bom custo-benefício

A hospedagem em resorts compensa financeiramente, pois além de mais vantagens e serviços inclusos do que nos hotéis convencionais, os hóspedes gastam menos com deslocamento, já que passam mais tempo usufruindo das atrações do hotel. Quando a estadia é All Inclusive, a economia também é significativa, pois os viajantes não precisam gastar com comida nem bebida.

A comida é boa e variada nos resorts

Por falar em alimentação, come-se muito bem nos resorts e a maioria deles oferece serviços de alimentação All Inclusive ou Pensão Completa. Com cardápio rico, buffet variado e opções deliciosas todos os dias, quem se hospeda nos resorts pelo Brasil e pelo mundo acaba vivendo uma incrível experiência gastronômica. É praticamente impossível não adquirir alguns quilinhos!

É perfeito para quem busca diversão

Normalmente, os resorts são verdadeiros complexos de lazer com várias piscinas, playground, sauna, quadras poliesportivas, salas de vídeo, boliche, shows internos, atrações artísticas e muitas outras opções para tornar as férias ainda mais divertidas. Quem escolhe esse tipo de hospedagem até tem a alternativa de aproveitar programas fora, no entanto, a maioria consegue curtir sem sair do hotel. Isso não significa que você não deve passear ou visitar pontos turísticos, mas quer dizer que se você não puder conhecer tudo o que a cidade oferece, já valerá a pena ter ficado no resort, pois diversão não vai faltar!

A hospedagem é ideal para a família toda

Os resorts são ótimas opções para hóspedes com diferentes idades e perfis. Eles são adequados para os casais apaixonados, pois as acomodações aconchegantes, a alta gastronomia e os detalhes paisagísticos dão o toque romântico para a lua de mel. É perfeito para crianças, já que além da diversão, esses empreendimentos hoteleiros contam com monitores infantis para dar segurança e sossego para os pais. É perfeito para adultos que só querem relaxar e passar dias de folga literal. Além de ser uma excelente pedida para o vovô e vovó que já se aposentaram e desejam, mais do que nunca, aproveitar as coisas boas da vida.

Deixe o seu comentário

Desenvolvido por