Agência especialista em Viagens a Lazer Personalizadas, Grupos e Negócios.

28 anos transformando sonhos em realidade.

Últimas Notícias
Nas mídias
GO UP

Teatur Viagens

Países que estão liberados para entrada de Brasileiros e suas exigências.

A pandemia do novo coronavírus (Covid-19) interferiu os planos de viagem de muitos brasileiros por causa das restrições à entrada de estrangeiros em vários países. Descubra quais são os países que estão liberados para os Brasileiros viajarem atualmente! A lista vem crescendo gradativamente e já são 100 países permitindo a entrada de viajantes brasileiros ou turistas. Confira abaixo a lista de países onde brasileiros estão autorizados a viajar a turismo são;

Afeganistão /  Albânia / Andorra/ Angola / Antígua e Barbuda / Argentina/ Armênia / Aruba

Baramas / Bahrein/ Barbados / Belize / Benin/ Bermudas/ Bielorrússia / Bolívia/ Bósnia e

Herzegovina / Butão / Burkina Faso/ Camarões / Camboja/ Chade/ Colômbia / Comores

Congo (República) / Congo (República Democrática) Coreia do Sul / Costa do Marfim

Costa Rica / Croácia / Cuba / Dominica / Dubai / Egito / El Salvador / Equador/ Escócia / Eslovêni

Etiópia/ Gabão / Gales / Gâmbia / Gana / Granada (Grenada) / Guatemala / Guiana / Guiné Equatorial

Guiné / Guiné-Bissau / Haiti / Honduras / Inglaterra / Irlanda / Irlanda do Norte / Irã / Iraque

Jamaica / Jordânia / Kosovo / Lesoto / Líbano / Libéria / Macedônia do Norte / Malawi / Mali

Marrocos/ Mauritânia / México / Micronésia / Mianmar/ Namíbia/ Nicarágua/ Niger

Nigéria/ Panamá / Paraguai/ Peru/ Polinésia Francesa/ Porto RicoQuênia/ Reino Unido

República Centro-Africana / Ruanda/ Saint Martin/ Samoa /Santa Lúcia / São Tomé e Príncipe

São Vicente e Granadinas / Serra / Leoa/ Sérvia/ Sudão/ Tanzânia/ Togo Turcas e Caicos

Turquia/ Ucrânia/ Uganda / Zâmbia Zimbábue

Selecionamos os países mais visitados que estão abertos para turistas e suas exigências. Preparamos tudo para você poder se preparar para a sua próxima viagem;

Argentina

A reabertura de entrada de turista na Argentina aconteceu em 2 de novembro, permitindo a entrada de visitantes estrangeiros.

Requisitos: Mostrar um teste negativo de Covid-19 recente, sem a necessidade de cumprir quarentena. As exigências ainda não foram oficialmente divulgadas.

Bahamas

As Bahamas reabriu oficialmente para o turismo internacional em 15 de outubro.

Requisitos: Teste PCR negativo para Covid-19 emitido até 5 dias antes da chegada. Preenchimento obrigatório do formulário.  Todos os viajantes precisam fazer quarentena de 14 dias.

Barbados

A entrada de turista internacional está liberada desde 12 de julho. A ilha de Barbados reabriu lojas, parques e restaurantes, de acordo com o Serviço de Informações do Governo de Barbados. O acesso às praias também está liberado das 5h às 18h30.

Requisitos:  Passageiros provenientes de países com alto número de casos deverão apresentar teste PCR negativo para Covid-19 dentro do prazo de 72 horas antes da partida ao país. Quem não tiver feito antes será obrigado a fazê-lo assim que chegar, permanecendo de quarentena no hotel até o resultado sair

Brasil

Alguns destinos no Brasil já voltaram a receber turistas! A reabertura do turismo doméstico acontece aos poucos, com a preocupação de manter a segurança durante o “novo normal” da pandemia. É possível viajar para o nordeste e aproveitar das praias exuberantes. Pra quem prefere tem diversas opções de Resorts All inclusive por SP, para toda a família.

Requisitos:  Algumas cidades desenvolveram protocolos de segurança, reduzindo a capacidade de pessoas dos hotéis; barreiras sanitárias e medição de temperatura

Colômbia

A Colômbia está permitindo a entrada de turistas estrangeiros desde 19 de setembro.

Requisitos: Mostrar teste PCR negativo para Covid-19 feito até 4 dias antes do embarque. Também, será obrigatório um cadastro no site www.migracioncolombia.gov.co feito de 24 horas até 1 hora antes da viagem.

 

Dubai (Emirados Árabes Unidos)

Dubai anunciou a reabertura das fronteiras para turistas em 7 de julho, inclusive para brasileiros. Porém, passageiros vindos do Brasil e outros 30 países com alto número de casos será exigidos a serem testados duas vezes ao viajar para Dubai (o exame custa US$ 70). Cada emirado tem suas próprias regras; passageiros que saiam de Dubai em direção a Abu Dhabi também precisarão fazer um novo teste.

Requisitos: Os visitantes serão obrigados de apresentar um atestado médico provando o resultado negativo do teste de Covid-19, realizado com menos de 4 dias da partida. Qualquer um que testar positivo para o coronavírus terá de ser isolado em uma instalação por 14 dias responsabilizando pelos custos. Os visitantes estão sujeitos a um novo teste na chegada. Também é necessário apresentar seguro de saúde.

Maldivas

O turismo internacional nas Maldivas foi retomado desde 15 de julho. Muitos resorts estão com capacidade reduzida para receber os turistas com normas sanitárias rígidas e distanciamento social. Não há a cobrança de taxas extras ou quarentena para quem não apresentar sintomas.

Requisitos: Apresentar um atestado médico provando o resultado negativo do teste PCR de Covid-19, realizado com menos de 96 horas da partida. Passageiros que transitaram em outro país por mais de 24 horas devem repetir o teste. O certificado deve ter o nome do passageiro igual ao do passaporte, bem como o nome e endereço do laboratório de testes.

México

O México está liberado para a entrada de  turistas estrangeiros e recebendo voos internacionais. As fronteiras estão abertas, sem obrigatoriedade de exames ou quarentena.

Requisitos: Uso de máscaras em locais públicos. O preenchimento do questionário é obrigatório Cuestionario de indentificacion de factores de riesgo en viajeros e deve ser apresentado na chegada.

Republica Dominicana

Conhecida pelas praias de Punta Cana, a República Dominicana, no Caribe, reabriu as fronteiras para o turismo no dia 01 de julho.

Exigências:  O país não exige a apresentação de testes para o novo coronavírus, mas os viajantes precisam preencher um formulário de saúde, que será distribuído no avião ou no aeroporto. Além disso, os turistas passam por uma medição de temperatura na hora do desembarque.

 

Turquia

A Turquia retomou a entrada desde 12 de junho, permitindo  que turistas estrangeiros possam visitar o país. Oficialmente, o país está aberto para visitantes de todos as nacionalidades, desde que preencham os requisitos usuais de imigração. Brasileiros podem viajar sem visto para a Turquia para visitar lugares como Istambul ou a Capadócia.

Exigências: Passageiros sujeitos a verificação de temperatura na chegada.

Planeje sua próxima viagem conosco, se quiser saber mais das restrições entre em contato ou responda o questionário abaixo.

Deixe o seu comentário

×

Olá, deixe sua mensagem!

Que um dos nossos consultores entrará em contato.

×