Agência especialista em Viagens a Lazer Personalizadas, Grupos e Negócios.

28 anos transformando sonhos em realidade.

Últimas Notícias
Nas mídias
GO UP

Teatur Viagens

Tudo para te inspirar NANNAI NORONHA Solar dos ventos.

O NANNAI, muito além de um hotel, é um estado de espírito de quem sabe que viajar pode transformar quem somos, explorando novos tempos e lugares. Fernando de Noronha é santuário da vida marinha, refúgio dos humanos, tombada como Patrimônio Mundial Natural, pela Unesco.

Uma pousada boutique cheia de charme e exclusividade, o NANNAI NORONHA Solar dos Ventos une estes dois mundos mágicos.

O NANNAI NORONHA Solar dos Ventos traz no seu jeito de ser o DNA NANNAI. Presente na arquitetura, na  gastronomia, em cada detalhe e, principalmente, em cada gesto ou momento de atenção com quem chega. Em um amplo terreno de localização estrategicamente escolhida, são apenas dez acomodações, a poucos metros da Baía do Sueste, uma das mais protegidas da ilha, com a visão perfeita das ilhas do Chapéu e Cabeluda. Convívio com a natureza, entre o jardim e o mar.

HUMAN NATURE

Para entender o NANNAI, basta conhecer suas pessoas. Não importa a hierarquia, o cargo ou a função. São todos, sem exceção, gentis, pessoais, enfim, gente no melhor sentido da palavra. Esta direção vem da família que criou o NANNAI como extensão do que acredita, liderando pelo exemplo. Bons valores, educação, respeito,
admiração mútua.

E um contínuo ir além. No NANNAI, existe espaço para o protagonismo, sempre envolto pela excelência da gestão. A família NANNAI convive com os hóspedes, mas sem nunca invadir. Os funcionários são reconhecidos por seus nomes e, principalmente, qualidades. Hotéis incríveis lindos e de luxo podem existir vários.

Mas com esta alma diferente, feita da nossa gente, só tem esse. A natureza de uma marca é feita por suas pessoas.

HOSPEDAGEM COM AFETO

O Nannai é um lugar para um encontro com a felicidade. O romantismo aqui é expansivo, o luxo tem bom humor. A simpatia é nata. Você percebe a alegria no ambiente. Os problemas vão ficar para outro momento. Deixe-se levar por  esta onda boa, alto astral, para sair absolutamente renovado. Ninguém precisou treinar a empatia. Ela é original da terra. Capaz de entenderem seu desejo sem você falar ou precisar levantar a mão. E mesmo que ninguém use pulseirinha de identificação. Coisas desse lugar encantado chamado NANNAI. E que agora ganha mais um nome: NANNAI NORONHA Solar do Ventos.

O CHARME DA HOSPEDAGEM

A hospedagem no NANNAI é um capítulo à parte. Os bangalôs, introduzidos em Muro Alto, desde 2001, são um marco importante e criaram uma nova percepção de hospitalidade no Brasil. Em Noronha, as acomodações foram desenhadas integradas à arquitetura tropical e todas têm o DNA NANNAI, despertando uma sensação de amplitude e aconchego ao mesmo tempo, não importa sua categoria. Uma vez que você entende o direcionamento totalmente personalizado, percebe que cada tipo de hospedagem é para um perfil ou determinado momento de sua vida. Este mosaico, de acomodar as pessoas de forma que se sintam bem, está na essência NANNAI. Espaço a perder de vista.
Muito respiro. Cada bangalô traz a sua visão da Baía do Sueste em todos seus ângulos. Com conforto, privacidade e aquela sensação de flutuar.

GASTRONOMIA SINGULAR

A gastronomia é uma parte importante da cultura NANNAI. Ela mescla o regional e o internacional, com graça e inventividade. Privilegia a variedade, o sabor e o frescor, com ênfase para os ingredientes regionais. E ainda, sempre que for adequado, um toque da horta do próprio NANNAI NORONHA Solar do Ventos. Um cardápio criativo, feito com cuidado e que tem como premissa agradar a todos. Os pratos são à base de frutos do mar, com camarões, peixes, lagostas e polvo, e o toque mediterrâneo. Mas não faltam opções como carnes e aves. Para os vegetarianos e veganos, preparações com grãos, legumes e frutas frescas. E, por ser uma ilha pernambucana, as receitas têm um toque local, com peixes e ingredientes que estejam a disposição no seu dia-a-dia. O café da manhã está incluso na diária. O café da manhã está incluso na diária.

A ARTE DE CONVIVER

A pousada boutique NANNAI NORONHA Solar do Ventos não tem recepção formal e toda a experiência do hóspede é fluida, conectada com as pessoas e o mundo ao redor. O NANNAI chama esta abordagem, que parte do ponto de vista do hóspede, de Slow Resort. É o posicionamento adotado e muito bem aceito no NANNAI Muro Alto, em Ipojuca, que completou 19 anos e que será transportado para Fernando de Noronha. Esta amplitude e liberdade de receber sem formalidades, respeita o desejo do convidado, proporcionando opções diferentes para que ele faça sua própria seleção.

Uma união da hotelaria boutique, autoral, com os recursos, a estrutura e os serviços de uma operação de alto padrão. O NANNAI Noronha é pautado na leveza. Os bangalôs surpreendem com o deck trama NANNAI, uma peça original, feita de rede, para o hóspede flutuar. Esta sensação é ampliada pela estrutura do bangalô, elevado do solo por palafitas. A piscina com hidromassagem olha para o Sueste, assim como todo o NANNAI, em um ritual de imersão, contemplação e admiração.

SUSTENTABILIDADE

Para o NANNAI, o bem-querer por sua localização e localidade é questão de identidade. Em Noronha, a marca segue com o trabalho de sustentabilidade iniciado pela família Brussolo, da antiga pousada Solar dos Ventos. Energia solar, torre de geração eólica, estação de tratamento de efluentes, reciclagem das águas das chuvas, horta orgânica e pomar fazem parte deste projeto renovado e inovador.

Deixe o seu comentário

×

Olá, deixe sua mensagem!

Que um dos nossos consultores entrará em contato.

×