Agência especialista em Viagens a Lazer Personalizadas, Grupos e Negócios.

28 anos transformando sonhos em realidade.

Últimas Notícias
Nas mídias
GO UP

Teatur Viagens

5 lugares para você viajar com seu Pai.

Já percebeu que falta muito pouco para o Dia dos Pais? O que você planejou para presentear seu pai neste 11 de agosto? Se você ainda não tem ideia, a Teatur te dá dicas de destinos que tornarão essa comemoração ainda mais especial.

JERICOACOARA

Da cervejinha – ou água de coco – na praia aos belíssimos mergulhos nas águas cristalinas de Jericoacoara. As pousadas do local oferecem conforto e opções de tours inesquecíveis para seu “velho” relaxar ou arriscar atividades em pleno contato com a natureza.

JALAPÃO

Seu pai é do tipo aventureiro? Curte passeios que explorem fauna e flora exótica? A gente tem um destino especial para ele: o Parque Estadual do Jalapão, é um dos locais mais bonitos do Brasil, com natureza preservada, onde o cerrado ganha vida com lobos-guarás e veados-mateiros, estradas de terra que cortam a mata, cachoeiras, poços de águas verde-esmeralda e dunas gigantescas.

BARILOCHE – ARGENTINA

Agosto, inverno, neve… já pensou em levar seu pai para Bariloche, esquiar nas montanhas argentinas? Se ele não é tão habilidoso, sempre há a possibilidade de apreciar o vinho e a culinária da Argentina – ou, então, dar boas risadas com os tombos na neve.

MUNIQUE – ALEMANHA

Seu pai aprecia uma boa cerveja? Em Munique ele poderá conhecer a Hofbräuhaus, a cervejaria mais famosa do mundo. Além de servir sua famosa cerveja em canecas de 500 ml e de até 1 litro (!), lá é possível provar um menu tipicamente bávaro, incluindo o Brezen (o pretzel salgado), joelho de porco, Obazda (uma espécie de pastinha feita da mistura de queijos e manteiga), o Schnitzel (bife empanado) e a famosa Weisswurst de Munique (salsicha branca feita com carne de vitela, carne de porco e salsinha), entre vários outros pratos .

LOS ANGELES – ESTADOS UNIDOS

Se seu pai é fã de grandes produções do cinema, Los Angeles é uma ótima opção! Além da oportunidade de visitar consagrados estúdios de Hollywood com visitas guiadas, vocês poderão conhecer a calçada da fama ou até mesmo presenciar o agito da cidade em uma premiação do Oscar. Mas nem só de glamour vive Los Angeles! A vista do píer de Santa Monica rende um pôr do sol imperdível. À noite, o Griffith Observatory tem telescópios públicos para observação do espaço.

Deixe o seu comentário

Desenvolvido por